fbpx
SIC

‘A Máscara’ alvo de críticas: “Quem tudo quer tudo perde”

A Máscara, Sic, Carolina Loureiro, César Mourão, Jorge Corrula, Sónia Tavares
Instagram

Foi para o ar este sábado, dia 9 de janeiro, mais um programa ‘A Máscara’. Porém, o formato de sucesso da SIC terminou à 1h30 e finalizou sem revelar a identidade de nenhum famoso, acabando por ser alvo de muitas críticas. 

“Está no ar o 4.º episódio de ‘A Máscara’. Hoje, pela primeira vez, vamos ter um truelo: Coruja contra unicórnio contra dinossauro. Três incríveis atuações na luta pelo anonimato. É de perder a cabeça”, lê-se numa das publicações no Instagram da SIC.

“Dinossauro feliz, Coruja radiante e Unicórnio em apuros. O cretáceo e a ave respiram de alívio, já o Unicórnio corre risco de perder a cabeça no Confronto Final. No próximo programa duas celebridades vão ser desmascararas e, decerto, vão deixá-lo surpreendido. Não perca”, lê-se em outro.

A duração do programa e o facto de  não ter sido revelado nenhuma máscara deu origem a muitas críticas na caixa de comentários de ambas as publicações.

Críticas ao programa ‘A Máscara’

Não deveria de acabar hoje mais tarde e no domingo mais cedo?! Sinceramente“, escreveu uma seguida. “Para ser 30m e desligaram sem maus nem menos muito FEIO , ADORO a SIC mas essa vossa corrida atras da TVI está a Fazer com que vocês percam o RESPEITO pelo vosso publico ….Quem tudo quer tudo PERDE“, acrescentou outra.

“O que é isto? Vão voltar a repetir o erro? Há semana foram reveladas 4 máscaras, nem havia necessidade de tanta revelação. Agora esta semana só Domingo é que veremos quem está por trás da máscara? Hoje pelo menos o camaleão podia atuar e ser revelado. Para a próxima semana já ninguém vai ter vontade de ver ‘A Máscara’ ao Sábado, não terá piada, já sabemos que nada será revelado. São estas contradições da SIC que não entendo, num formato dão-nos imenso conteúdos e novidades, no formato seguinte é tudo tão aborrecido e nada apelativo”, lê-se ainda.

Desligaram de repente o que é isto ???? Horrível ,olhem quem tudo quer tudo PERDE…“, escreveu outra internauta. “Programa muito curto“, acrescentou outra.

Leia também: Filomena Cautela anuncia novo programa na RTP1 com vídeo hilariante: “Estou na promo errada, não estou?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News