fbpx

“A Liliana Campos não é só cara bonita! Por que não dar-lhe um programa melhor?”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Liliana Campos assumiu recentemente que sempre sentiu que não teve “todas as oportunidades que merecia” na SIC.

Aos 51 anos de idade e há quase 30 na SIC, Liliana Campos conduz atualmente o programa Passadeira Vermelha, da SIC e SIC Caras. Recentemente, porém, admitiu em entrevista à revista Nova Gente que não teve todas as oportunidades que, no seu entender, merecia.

Houve alturas em que questionei se estava no caminho certo, porque a verdade é que senti sempre que não tive todas as oportunidades que merecia. Fiz travessias no deserto que me custaram muito“, desabafou.

Sei dizer que, quando surgiam projetos novos, nunca contavam comigo. Mas se acontecia alguma coisa, eu já servia para ir substituir alguém. Servi sempre para ir fazer manhãs, tardes… Se me perguntassem se eu queria um programa no day time: não, não queria. Mas gostava de ter tido um programa de raiz em que tivessem pensado em mim“, acrescentou.

As declarações de Liliana Campos foram analisadas no Sem Filtro da semana passada, no A Televisão. Wilson Teixeira sublinhou que a apresentadora não pode ser vista só como uma “cara bonita”.

A Liliana é uma cara bonita e passados 30 anos ainda mantém essa bitola. A sua imagem está imaculada e preservada. E é normal que se sinta um bocadinho frustrada, porque ao fim de tanto tempo continuar a ser vista só como a cara bonita… Ela não é só cara bonita. Tem talento. Por que não dar-lhe um programa melhor?“, questionou.

Leia também: Liliana Campos: “Provavelmente, Deus não quis que eu fosse mãe”