fbpx
SIC

A incrível história de amor entre Maria João Abreu e João Soares

Maria João Abreu, Marido João Soares
Instagram

Maria João Abreu casou-se há nove anos com João Soares e no programa ’24 Horas de Vida’ e no ‘Júlia’ declarou-se ao marido. Recordamos agora as suas palavras.

Maria João Abreu faleceu esta quinta-feira, vítima de dois aneurismas. O marido da atriz partilhou uma comovente mensagem nas redes sociais e nós recordamos agora as entrevistas em que a artista se declarou a João Soares.

Numa entrevista no ano passado ao programa ’24 Horas de Vida’, da SIC,  a atriz revelou que conheceu João Soares numa praia do Algarve.

“Tinha tido pesadelos, estava na praia a chorar e ele limpou-me as lágrimas. Quando voltei para Lisboa, não o tirava da cabeça. Trocávamos mensagens à distância. Conhecemo-nos dia 1 de agosto, dia 31 de agosto, às 5 da manhã, ele estava à minha porta. Estamos juntos desde então. Casámos na praia. Adormecemos todos os dias de mãos dadas há 11 anos”, contou .

Já em 2018, o casal estive no programa de Júlia Pinheiro e a atriz declarou-se ao marido. “Este homem fez-me acreditar outra vez no amor porque é maravilhoso. É ponderado. Ele é o meu equilíbrio, partilha tudo na vida comigo. Nunca me sinto sozinha”, disse Maria João Abreu.

Texto na íntegra publicado por João Soares: 

A minha João partiu.

Infelizmente, todo o meu amor por ela, todo o amor da família e todo o amor dos amigos não foi suficiente para impedir que esta viagem se iniciasse.

Algo ou alguém lá em cima, com muita força… com muita, muita, muita mais força levou-a para junto de si. Acredito que tenha sido porque ela é precisa, é necessária, faz falta lá, ainda mais do que faz falta aqui… e porque não tomaram em conta o que me faz falta a mim.

Para onde vai, vai fazer aquilo que sempre fez: cuidar! Agora pode fazê-lo sempre. A todos.
O meu Anjo ganhou asas.

A minha João partiu.

Até já, meu amor.
Cuidarei dos nossos.
Estaremos juntos quando assim acontecer.
Espera-me.
Teu.
Sempre teu.

Leia também: José Raposo inconsolável com a morte de Maria João Abreu

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News