fbpx
SIC

A gravar ‘Cantor ou Impostor?’, Cláudia Vieira mostra-se feliz e afirma: “O programa é giro de morrer…”

Cláudia Vieira
Instagram

Cláudia Vieira está a gravar a novela ‘Lua de Mel’ e tem em simultâneo um novo programa em ‘mãos’.

Cláudia Vieira já está a gravar o novo programa da SIC, ‘Cantor ou Impostor?’, nos estúdios da Warner Bros, na Moita.

“Estou radiante e muito feliz. O Daniel Oliveira acertou na mouche. O programa é giro de morrer, tem um cenário giríssimo e com um jogo de luzes fantástico. Estou muito contente e o concurso tem uns ingredientes muito giros”, começou por dizer à TV Mais.

“A nossa premissa é a diversão, embora exista alguma tensão entre o convidado e os influenciadores para se chegar ao objetivo do programa. É descontraído, leve, e divertido. O programa é muito familiar. As pessoas vão divertir-se com os maus momentos musicais, mas depois ficam arrebatadas com os vozeirões”, explicou.

João Manzarra, Rui Unas e Débora Monteiro vão ser os três influenciadores. A apresentadora admitiu que é bom ter o colega João por perto. “Nós gostamos muito de trabalhar juntos e é ótimo poder contar com ele. O João é um homem de televisão, um comunicador nato”, afirmou. No que toca aos restantes colegas, considera que Débora é de “gargalhada fácil” e Rui “prespicaz”.

‘Lua de Mel’

Ao mesmo tempo, Cláudia Vieira já está a gravar a novela ‘Lua de Mel’, que junta várias personagens de sucesso da SIC.

“É a Dina Cruz, uma mulher com pelo na venta. É um bombom e adoro. É uma personagem diferente de todas as que fiz. Ela é uma sobrevivente, mas não tem os melhores valores, nem é boa pessoa. Só que a Dina também não é uma vilã, ainda que opte por alguns esquemas para conseguir ir mais além”, desvendou.

Leia também: Casalinho lindo! Cláudia Vieira em “date” especial com o companheiro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>