fbpx
SIC

Bernardo d’Olhão desmente a SIC: “A frase de Daniel Oliveira é falsa”

Daniel Oliveira, Sic, Audiências
Instagram

Daniel Oliveira celebrou no domingo, 1 de maio, a 39.ª vitória mensal consecutiva da SIC. Um festejo recorrente nos últimos três anos, mas que desta vez ficou envolvido em polémica.

Daniel Oliveira destacou a vitória da SIC mas com um discurso duro em relação à TVI. “Contra a manipulação, construção ou indução de narrativas de desestabilização“, atirou.

publicação do diretor de programas da SIC foi alvo de várias críticas por parte dos seguidores e Cristina Ferreira também esboçou uma reação com um recado a Daniel Oliveira.

Este é um post sobre a VERDADE dos números. A TVI não ganhou o mês de abril. Ficou a 0,36 do seu concorrente direto. Desde o início de 2019 que a TVI não estava tão próxima. É um crescimento assinalável e fruto de muito empenho de uma equipa motivada e que tem nos espectadores o seu principal foco“, afirmou Cristina Ferreira.

Depois das críticas, Daniel Oliveira foi regressou às redes sociais para esclarecer o post feito anteriormente.

Abril descodificado: programas que contribuem para que a SIC tenha sido líder das manhãs em abril: Alô Portugal, Casa Feliz, Estamos em Casa, Alô Marco Paulo, Olhá SIC!. Programas que fazem com que a SIC seja líder das tardes em abril, uma vez que são exibidos nesse período: Primeiro Jornal, Linha Aberta, Júlia, Fina Estampa, Amor Eterno Amor, Casados à Primeira Vista, Alta Definição, E-Especial, Caixa Mágica, Fama Show, Domingão, A Bíblia e restante programação de cinema de Páscoa e do feriado de 25 de abril“, começou por referir.

Programas que fazem a SIC ser líder de mercado em abril no período da noite dos dias úteis: Jornal da Noite, Por Ti, Amor Amor, A Serra, Bom Sucesso“, acrescentou.

A média dos períodos horários, que confere ou não a liderança a uma estação em determinado período, faz-se da soma de todos os programas exibidos, independentemente da sua liderança, uma vez que contribuem todos com milhares de espectadores para o desempenho“, afirmou.

E sim, como escrevi: Ídolos, Casados à Primeira Vista e Isto é Gozar Com Quem Trabalha são os programas de entretenimento mais vistos da SIC. Obrigado pela atenção“, rematou.

Bernardo d’Olhão desmente Daniel Oliveira

O mítico cronista da revista TV 7 Dias analisou a situação e, de modo irónico, classificou o comentário de Daniel Oliveira como “falso”.

O veredito do Polígrafo do tio sobre a frase «Caixa Mágica estreou-se este mês e é líder nas tardes de sábado» é falso“, considerou.

A SIC obteve o melhor resultado dos sábados, com a estreia da Caixa Mágica, mas, nos três confrontos com possíveis com o Em Família, Caixa Mágica apenas venceu um“, justificou com base nos números.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>