fbpx

A ferro e fogo! SIC já definiu estratégia para derreter a estreia do ‘Big Brother’

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

A SIC já definiu um plano para abafar a estreia do ‘Big Brother – A Revolução’, da TVI.

O reality-show vai arrancar no domingo, 13 de setembro, e a SIC já decidiu qual é o formato que vai colocar à mesma hora. Trata-se do documentário que retrata o processo de recuperação de Ângelo Rodrigues.

O ator, que completa esta quarta-feira, 9 de setembro, o 33.º aniversário, viveu o momento mais dramático da sua vida há um ano, quando esteve internado, durante dois meses, com uma grave infeção na perna esquerda. Correu risco de vida. Depois de ter alta, precisou de se submeter a uma intensa recuperação, para a qual muito contribuiu um leque de sessões de fisioterapia.

Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, acredita que esta história real poderá captar a atenção dos telespectadores. Assim, vai colocá-la no ar ao mesmo tempo que a TVI vai dar início ao ‘Big Brother – A Revolução’.

Este próximo fim de semana, de resto, promete ser de sonho para os telespectadores. É que para além desta programação de domingo, há uma outra bem recheada para quarta-feira.

Leia também: Sábado de estouro na TVI! Programa especial com 20 apresentadores

A TVI está a preparar um sábado inédito! Nesse dia, 12 de setembro, vai arrancar o ‘Conta-me’, novo programa de entrevistas da estação de Queluz de Baixo.

A notícia já tinha sido revelada, mas Goucha confirmou-a na manhã desta quarta-feira. No sábado, vai para o ar o ‘Conta-me’, um programa de entrevistas sem apresentador fixo.

O arranque terá Manuel Luís Goucha, como entrevistador, e Teresa Guilherme, como entrevistada. Será “entre as duas e as três da tarde“, como explicou o comunicador.

Logo depois, um especial com 20 apresentadores. Vão estar espalhados pelas 18 capitais de distrito, Açores e Madeira. É mais uma novidade fresquinha desta nova era ‘Cristina Ferreira‘.

Logo Sic Tvi
Reprodução