fbpx
SIC

A dar “cartas” na SIC (e não só), João Paulo Sousa revela o que o faz “feliz”

João Paulo Sousa, Estamos Em Casa
Instagram

João Paulo Sousa está numa boa fase profissional.

João Paulo Sousa vai fazer parte do novo programa da SIC’, All You Need Is Love’, apresentado por Fátima Lopes e continua a apresentar o ‘Domingão’, na mesma estação.

“Acho que me tornei especialista em duas coisas: gerir tempo e energia. Somos todos um bocadinho assim, mas uns têm de tornar isso mais especialidade do que outros. Tem sido muito trabalhoso…”, começou por dizer à Caras.

“A rádio e a televisão, seja como apresentador ou ator, fazem-me feliz, assim como os espetáculos que faço. O que me faz feliz é poder fazer coisas diferentes, aprender. Na verdade, tudo o que faço serve para o mesmo: tornar-me melhor pessoa, fazer os outros sentirem-se melhor“, explicou.

Sobre a relação com a mulher Adriana, que já dura há 17 anos afirmou: “O segredo é aceitar que uma relação dá trabalho, exige paciência, fazer cedências”.

“Há 15 anos, fui descobrir o que era um casting por causa da minha mulher. Houve alturas em que ambicionei coisas diferentes. Lembro-me de desejar muito apresentar o Curto Circuito e consegui. Estou muito orgulhoso de todos os programas que fiz”, terminou.

Leia também: João Paulo Sousa preparado para o novo desafio com Fátima Lopes: “Os sorrisos de quem vai espalhar amor…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>