SIC

«A Bola Maciça» é o novo programa de humor da SIC Radical

Num mundo em que a catástrofe é iminente, um noticiário recusa-se a ceder às tentações bailadeiras do sensacionalismo: A Bola Maciça. A sua equipa, que inclui calejados repórteres como António Safra-Nelson e Saturnálio Escarro, luta em permanência pela verdade a que se tem direito. Mas não é tudo.

Há também lugar ao entretenimento refinado de programas como “Na Vila com Wallace” e “Forma no Buraco”, cujos lucros mirabolantes financiaram esta sinopse e um carro que, apesar de vistoso, foi uma boa compra.

Num total de 6 episódios, os atores Hugo Simões, Luís Francisco Sousa, José Manuel Sousa e Catarina Raimundo vestem a pele da equipa veterana do noticiário A Bola Maciça, cobrindo temáticas como comboios assassinos, a morte de Deus, regimes fascionistas, e a pocilga que é Burgos de Valdevaço. A eles juntam-se atores como Inês Silva Dias, José Miguel Cerdeira, Rui Portugal e Elsa Ribeiro Alves.

Escrita e realizada por Hugo Simões e Luís Francisco Sousa, durante um longo período de 150 anos, A Bola Maciça tem estreia marcada amanhã, às 00h00, na SIC Radical.

ATV News