SIC

‘A Árvore dos Desejos’. Manzarra surpreende criança que chorou com o fim do programa

Instagram

O final do programa ‘A Árvore dos Desejos’ trouxe consigo algumas lágrimas, sobretudo à filha de Rute Monteiro que partilhou no seu Instagram um vídeo da menina a chorar. 

“Já não vai dar mais a árvore dos desejos. Hoje é o último episódio e já não vai dar para ver mais. Estás triste, amor?”, ouve-se a mãe a perguntar à filha.

Ora, a Instastory acabou por ser visto por João Manzarra que resolveu responder à mãe e à criança através de clipes de voz. O apresentador também falou com Rute Monteiro por mensagem privada, dando a possibilidade da mãe explicar com mais pormenor o motivo da tristeza da menina.

“Que querido teres respondido. Nós vivemos no Porto. Ela sai da escola às 15h30 e até ir dormir o que dá na televisão é ‘A Árvore dos Desejos’. Quando saímos só pergunta se quando chegarmos a casa podemos ver o programa. Tem quatro anos, emociona-se com todas as histórias e sabe os nomes dos meninos todos”, adianta a mãe.

A mãe continuou e disse que: “De manhã vi a tua publicação [sobre o fim do programa] e dei-lhe a notícia. Coitadinha do meu amor. Ela ia amar ter um vídeo teu. Disse-lhe que respondeste e só fala nisso. Obrigada. Mesmo”.

Numa outra partilha, Manzarra questionou se podia ir visitar Rute e a filha ao Porto, algo que acabou por fazer. Em Matosinhos, o apresentador cruzou-se com a pequena Eva e acabou por a surpreender num momento que o apresentador classificou como sendo “A Árvore dos Desejos” fora da “Árvore dos Desejos”.

No final da surpresa, a menina deixou um aviso a Daniel Oliveira, num vídeo que acabou por ser partilhado pelo próprio diretor da SIC: “Queria uma árvore dos desejos. Por favor”, diz a menina.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News