fbpx

Feliz na SIC, Lourenço Ortigão manda farpas à TVI?

A Televisão
2 min leitura

Lourenço Ortigão é protagonista da nova novela da SIC, ‘Por Ti’ e garante que tem tido “tempo para tudo”.

Após 11 anos na TVI, Lourenço Ortigão mudou-se para a SIC e é o protagonista da nova novela, ‘Por Ti’. O ator revela que tem tido “tempo para tudo”.

Tenho conseguido fazer outras coisas, embora ache que isso vá mudar brevemente, agora que se aproxima da data de estreia“, começa por dizer o ator, confessando gostar da forma de trabalhar da produtora. “A SP Televisão dá prioridade ao descanso dos atores, sempre que é possível“. “É sensível ao nosso bem-estar.

Essa política da produtora, permitiu a Lourenço Ortigão viajar para o México e Madeira com a namorada, Kelly Bailey. “Vivemos juntos e, por isso, vemo-nos. Mas, quando queremos namorar mais um bocadinho, não jantamos fora, por exemplo“, diz o artista à TV Guia.

Lourenço é também empresário e tem um restaurante e uma marca de gelados, mas promete “mais coisas” para breve. “Tem sido uma loucura. Mas os meus negócios vivem por eles mesmos, porque tenho uma estrutura que me permite. É uma coisa que me acaba por completar. Por estranho que pareça, já que é  mais trabalho, dão-me alguma sanidade mental. Eu gosto.”

Atualmente encontra-se focado na nova novela da SIC, a sua primeira no canal. “O Afonso é um papel mais leve. Toda a história tem uma linguagem diferente. Aqui há dramas que são geridos de outra forma. Não se guarda tanto rancor. E isso também é bom, porque nos dá outra leveza, até quando saímos daqui.”

Leia também: Lourenço Ortigão ‘chocado’ com invasão da Rússia: “O dia mais triste da nossa história…”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.