fbpx

A Máscara: Lobo é o grande vencedor. Conheça todas as identidades

A Televisão
2 min leitura

Este domingo, dia 7, realizou-se a grande final de ‘A Máscara’. Coruja, Coelho e Lobo foram os finalistas desta segunda edição.

Coruja, Coelho e Lobo foram os finalistas de ‘A Máscara’. Lobo é o grande vencedor desta segunda edição do programa da SIC e revelou a sua verdadeira identidade.

Em terceiro lugar, ficou a Coruja, que se escondia o cantor Nuno Guerreiro. O Confronto Final colocou frente a frente o Lobo e o Coelho. O Lobo foi eleito o grande vencedor, mas antes de revelar a sua identidade, foi a vez de se conhecer quem se escondida por trás do disfarce do Coelho: o ator António Camelier.

Por fim, foi a vez de se conhecer a verdadeira identidade do Lobo — o vencedor de A Máscara —, o apresentador e ator: Pedro Granger.

Abelha (Filipa Nascimento), Árvore (Noémia Costa), Banana (Bruno Cabrerizo), Bulldog Francês (Adelaide Ferreira), Gelado (Rui Santos), Lagostim (Telma Monteiro), Robot (Luís Represas), Tigre (Mónica Sintra), Dinossauro (Xana Abreu), Unicórnio (April Ivy), Lobo (Pedro Granger), Coelho (António Camelier) e Coruja (Nuno Guerreiro), são os disfarces da segunda temporada de ‘A Máscara‘.

Pedro Granger reagiu à vitória nas redes sociais.

“I am EL LOBO ? Auuu!!! Obrigado pela vossa companhia aí desse lado durante todas estas semanas . Que loucura de projecto . Uma das aventuras mais loucas e bonitas em que já participei. Esta personagem que construí é daquelas a que custa muito dizer adeus. Mesmo. Um abraço gigante a todos os outros mascarados, temos que conversar, finalmente lol. SIC e Fremantle parabéns e OBRIGADO.

Uma equipa 5 estrelas. Rara. Um projecto inacreditável. Bendita a hora em que embarquei nesta vossa, nossa, Aventura. E claro : obrigado Zázá, Mórão, Karól, minha Diva Sóóónia, e Jójó. Sem a vossa paciência e contracena nada disto teria sido possível . Quanto a EL LOBO… olhem … over and out ?. AUUUU!!!”

Leia também: All Together Now: Jurados “enganados” por Cristina Ferreira

A Mascara Lobo Pedro Granger

Siga-me:
Redactor.