fbpx
SIC

2º programa de «Grande Tarde» próximo de «A Tarde é Sua»

Trde 2º Programa De «Grande Tarde» Próximo De «A Tarde É Sua»

Grande Tarde

Apresentado por João Baião, Andreia Rodrigues e Luciana Abreu, Grande Tarde é o novo programa do daytime da SIC.

Na sua segunda emissão, o programa esteve próximo do programa líder, A Tarde é Sua da TVI, tendo inclusive liderado por 20 minutos. Em média os programas foram vistos pelo mesmo número de espectadores, 318 mil. O Grande Tarde registou 3,3% de rating e 16,7% de share.

O líder do horário foi A Tarde é Sua da TVI, com 3,3% de rating e 19,8% de share. Já o programa Há Tarde da RTP1, não foi além dos 158 mil espectadores.

Pode ver as audiências em detalhe do dia de ontem, clicando aqui.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Parabéns a SIC mais uma vez… boas novelas na noite, boa repetição, e agora um programa melhor nas tardes… está no caminho!

    • Sim, é verdade! O Grande Tarde está a fazer um bom caminho, e apesar de hoje o programa também ter sido especial, valeu bem a pena, e o Baião está num registo fantástico, parece que o programa basicamente é só dele e faz o que bem lhe apetece! Merece sem dúvida a liderança. Haja diferente, tal como há na RTP1 🙂

      • Isso é verdade o Baião ele faz o que quer,o faz falta ao programa é rubricas podiam ter uma sobre actualidade vários temas e uma de cantorias,o Joaquim Monchique devia ser colaborador do Grande Tarde e do Queridas Manhãs,o Queridas Manhãs devia resgatar 2 espaços que havia no Boa Tarde o da cozinha e o dos doutores ao 12H00 pois torna-se macudo ver sempre o Hernâni ele podia ter 3 intervenções e aos outros dias o espaço cozinha,e o dos doutores Júlia faça isso.

        • O problema é que em certa parte é o Hernâni que mais audiência dá ao Queridas Manhãs! Em relação à Grande Tarde, em três programas houve 2 especiais de aniversário, programas diferentes 🙂
          Acredito que o programa vá ter rubricas e que ganhe ainda mais dinamismo. E em relação ao Monchique, concordo. O Baião podia trazer mais malta da comédia. O programa ao ser mexido torna-se por si só diferente de todos os outros que pautam pela calma!

  • Comparado com o do Herman vale zero. O Herman é one man show e faz aquilo muito bem. Um bocado parado é verdade mas a pertinência das suas perguntas, a astúcia dos seus pontos de vista, compensam tudo.
    Fosse o Herman americano e estava no patamar das grandes estrelas mundiais.

    • O Há Tarde é fantástico, e realmente fazia falta um programa assim nas tardes… Mas lá está, é um bocado parado, e propriamente as pessoas não estão habituadas a ver o Herman neste registo, apesar de estar cinco estrelas!

  • Mas estas pessoas não se cansam destes programas? Há assim tanta necessidade de ouvir outras pessoas conversar durante a tarde inteira? Isto depois de verem programas parecidos durante a manhã inteira lol. As tardes dos canais generalistas estão direcionadas para telespectadores fidelizados, que gostam de dormir durante a tarde e nada melhor do que ver estes programas para ajudá-los a adormecer.

    A SIC devia ter mais «coragem» e voltar a transmitir desenhos animados, pelo menos durante uma hora todas as tardes. Quem não se lembra de ver Dragon Ball nas tardes da SIC, no final da década de 1990?
    E a TVI, que tinha o chato do Batatinha, também dava desenhos animados de qualidade, como o Samurai X (Rurouni Kenshin). Não peço para trazerem o Batatoon de volta, mas uma horinha durante a tarde para desenhos animados seria bem-vinda. Entre as 17 e 18, ou as 18 e 19. E depois podiam (e deviam!) apostar novamente em séries de qualidade até às 20, em vez de repetirem telenovelas.

    Está mais do que na altura destes canais voltarem a pensar nos jovens!

ATV News