Teresa Guilherme e Júlia Pinheiro: a “guerra” continua

3 min leitura


O clima entre as duas apresentadoras vai de mal a pior. Depois de a eterna “senhora reality-shows” lançar farpas à colega de trabalho, Júlia Pinheiro reagiu, ainda que sem entrar em muitas polémicas, dizendo que a sucessora em Secret Story deve estar com um “problema de menopausa” e a “marcar território”.

Confrontada com estes comentários pela edição desta semana da revista Notícias TV, Teresa Guilherme não se conteve: “Quem deve estar com a menopausa é ela. 48 anos? Pois, talvez”, começa por dizer, acrescentando que “É muito chato e indelicado falar da menopausa como se fosse uma doença. Dá a entender que as mulheres quando entram na menopausa ficam loucas ou deixam de saber aquilo que fazem ou dizem”.

Mas a anfitriã da segunda temporada de Casa dos Segredos foi ainda mais longe e voltou a lançar farpas a Júlia Pinheiro: “Marcar território? (risos) Não sou eu quem faz 14% de share nas manhãs”, atirou, acrescentando: “Já marquei o meu território na televisão portuguesa há muito tempo. O meu nome está associado a programas como Big Broter (TVI), Não Se Esqueça da Escova de Dentes (SIC), Momento da Verdade (SIC), entre muitos outros”.

E Júlia Pinheiro não deu a cara por outros sucessos também? “Deixe-me pensar (pausa). Lembro-me dela das Noites Marcianas (SIC), Noite da Má-Língua (SIC) e das manhãs da SIC na altura em que faziam boas audiências”, atirou.

Apesar de todo este clima, Teresa Guilherme lamenta que a rival “apenas tenha lido os títulos das entrevistas”, até porque, “com tantos anos de experiência, ela já devia ter aprendido que os jornais e as revistas fazem títulos. Se calhar nem leu o interior das entrevistas, porque aquilo que eu disse foi retirado do contexto”.

A terminar, a cara da segunda temporada de Secret Story garantiu que ela e Júlia Pinheiro “têm uma relação profissional normal”, ressalvando, contudo que “nunca frequentaram” a casa uma da outra, até porque “Não tenho nada contra a Júlia, mas ela não faz nem nunca fez parte do meu dia-a-dia. Não está incluída nas minhas preocupações do passado, do presente nem do futuro”, concluiu.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version