SIC

111 000€! Cristina Ferreira pergunta: “As filhas [de Luciana e Djaló] comem ouro?”

O “vizinho” (Cláudio Ramos) que tem sempre uma opinião a dar a Cristina Ferreira, voltou a juntar-se a ela na edição desta sexta-feira d’O Programa da Cristina. Desta vez, Luciana Abreu foi a figura central da conversa entre o comentador e a apresentadora.

A viver um período complicado da sua vida, Luciana Abreu está a braços com o processo de divórcio e regulação do poder paternal contra Daniel Souza, mas também com o processo judicial contra o antigo jogador do Sporting CP, Yannick Djaló, devido à alegada falta de pagamento da pensão de alimentos para as filhas do ex-casal: Lyonce e Lyannii.

Durante a análise de Cláudio Ramos, o comentador contou que Luciana Abreu “meteu um processo ao Yannick Djaló porque ele não avança [com o dinheiro] para as meninas. E diz que são 111 mil euros”.

Perante o valor elevado mencionado, Cristina Ferreira ficou estupefacta, perguntando logo de seguida “111 mil euros? Então, mas as meninas comem ouro ou é o quê?”.

O comentador apressou-se a responder à questão, referindo que o valor que tinha sido estipulado em tribunal era de cinco mil euros por mês e acrescentou “porque a pessoa não pode viver nos dias de hoje com 600/700 [euros]”.

Sobre o processo a decorrer, Cláudio Ramos acrescentou que sabe que Djaló nega a dívida. “Só que Djaló, porque também me contaram, já veio dizer que é mentira. Diz que nunca pagou, mas na altura, quando se separaram, diz que deu à Luciana mais dinheiro do que era devido. Logo, ela agora não tem nada para receber. São as coisas que ele diz”.

Cristina Ferreira terminou o tópico sobre os dois processos em que a antiga Floribela está envolvida dizendo “A Luciana coitada, quando lhe aparecem uma, aparecem sempre duas [filhas]”.

Recorde-se que além das filhas do primeiro casamento, Luciana Abreu é também mãe das gémeas Amoor e Valentina.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Miguel Angelo Curto Cipriano Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Miguel Angelo Curto Cipriano
Visitante
Miguel Angelo Curto Cipriano

Assim é fixe, faz um filho aqui outro ali e outro acolá e nunca mais na vida necessita de trabalhar….cada pai paga 5.000€ por 2 filhos upa ca vida boa

ATV News