fbpx
SIC

Jessica Athayde revela episódio com grupo: “Homens que se comportam como miúdos”

Jessica Athayde
Instagram

Jessica Athayde decidiu sair com amiga em Cascais e ficou perplexa com o comportamento de um grupo de homens. A atriz revelou que a postura do grupo fez reforçar ainda mais o tipo de educação que quer dar ao filho.

Jessica Athayde ficou surpreendida com a postura de um grupo de homens durante uma saída com uma amiga. A atriz partilhou o desabafo no Instagram.

“E porque hoje já tenho as minhas olheiras de volta, o regresso delas deve -se às margaritas que bebi ontem na rua amarela em Cascais com uma amiga, onde encontramos um grupo de homens/miúdos ( parvos ) que só vieram reforçar ainda mais a minha felicidade de ter um filho homem, para o educar a nunca ser igual a eles” começou por escrever Jessica Athayde. 

“Bolas, homens que se comportam como miúdos e mal educados ainda bomba em 2021?“, questionou. A artista rematou o texto com a informação do que o pequeno Oliver está novamente doente.

Texto na íntegra: 

Só porque a Madalena Abecasis me obrigou 

E porque hoje já tenho as minhas olheiras de volta, o regresso delas deve -se às margaritas que bebi ontem na rua amarela em Cascais com uma amiga, onde encontramos um grupo de homens/miúdos ( parvos ) que só vieram reforçar ainda mais a minha felicidade de ter um filho homem, para o educar a nunca ser igual a eles !

Bolas, homens que se comportam como miúdos e mal educados ainda bomba em 2021 ? God grow up !
Mudando de assunto- a ida do oli para a escola foi das melhores decisões que tomei, eu adoro a escola e mais importante ele também, mas é febre semana sim semana não. Estamos na semana sim 

Sábado – infectario.
Mais alguém ?

Leia também: Jéssica Nogueira reage à polémica sobre a sua marca de roupa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News