fbpx
Séries

«The Walking Dead»: Seth Gilliam comenta desafios morais de «Father Gabriel»

Seth Gilliam «The Walking Dead»: Seth Gilliam Comenta Desafios Morais De «Father Gabriel»
Imagem: FOX
Imagem: Fox
Imagem: FOX

Foi no passado mês de dezembro que Seth Gilliam passou pelo nosso país, no âmbito do primeiro Comic Con Portugal. O A Televisão esteve presente no evento e à conversa com o Father Gabriel de The Walking Dead. Esta noite a série regressa aos EUA, mas amanhã chega a Portugal, através da FOX, tal como noticiado anteriormente.

Durante a sua participação no evento, Seth Gilliam mostrou-se satisfeito pelos mistérios da sua personagem em The Walking Dead, tendo ainda feito menção à sua participação em Teen Wolf. Em mais detalhe e acerca da série que regressa hoje, o ator comentou os desafios morais que enfrentou com esta personagem e sobretudo o período de isolamento que o Father Gabriel atravessou. Foram «cerca de 17 a 18 meses sozinho na igreja», mas que considera «ter tido tempo para resolver um pouco da sua [do Father Gabriel] fé, do mundo, mas o que ele não teve qualquer experiência foi como as pessoas deste novo mundo estão e essa é a caminhada dele e para mim como ator».

De facto, o desafio «foi lidar com este isolamento de 18 meses sem qualquer contacto humano e o que isso te faria. Leva-te a ficar um pouco maluco, a falar contigo próprio. O Father Gabriel está a copiar a Bíblia. É quê, a sexta versão? Quantas vezes vais fazer as coisas para manter a tua sanidade?», conclui.

Efetivamente, Seth Gilliam interpreta uma das personagens mais misteriosas de The Walking Dead e o seu regresso promete responder a algumas das questões que estão em aberto e, certamente, gerar outras.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News