fbpx
Séries

Vem aí estreia dupla de Julia Roberts em séries de TV

Julia Roberts prepara-se para se estrear como protagonista no mundo das séries televisivas. A atriz principal de conceituados filmes, como Erin Brockovich, Pretty Woman e Notting Hill, está confirmada para uma produção partilhada da HBO e da Annapurna Pictures.

Trata-se de Today Will Be Different, uma série baseada no livro homónimo de Maria Sample, que conta a história de uma mulher, Eleanor Flood, que acorda decidida a ter o melhor dia da sua vida, mas tudo sai ao contrário do que tinha planeado. A HBO ainda não revelou pormenores sobre a série, mas de acordo com a imprensa internacional, a ideia é que a adaptação seja uma minissérie.

Ao que tudo indica, a estreia de Julia Roberts no pequeno ecrã não fica por aqui. A atriz estará ainda a negociar a sua integração no elenco de Homecoming, o novo drama político de Sam Esmal, criador de Mr. Robot. A série é baseada no podcast com o mesmo nome, assinado por Gimlet Media, que foi lançado em novembro e, segundo o site Deadline, trata-se de um «thriller político que se centra na ação de uma assistente social numa organização governamental».

Julia Roberts já tinha feito algumas participações pontuais em programas de televisão, mas sempre como estrela convidada. Em breve, será a protagonista de Today Will Be Different e de Homecoming, ainda sem datas de estreias reveladas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News