fbpx
Séries

Veja o vídeo promocional do episódio de homenagem a Cory Monteith [com vídeo]

1683394 Poster P Passing Of Glee Star Cory Monteith Veja O Vídeo Promocional Do Episódio De Homenagem A Cory Monteith [Com Vídeo]

1683394-Poster-P-Passing-Of-Glee-Star-Cory-Monteith

No final de mais um episódio da quinta temporada de Glee, a FOX disponibilizou um vídeo promocional do episódio que contará com o tributo a Cory Monteith, falecido no transato mês de julho.

Intitulado, «The Quarterback», o episódio foi “incrivelmente difícil de gravar”, segundo palavras de Ryan Murphy, criador da série. No teaser, os alunos de McKinley High reuném-se para lamentar a perda do seu amigo. Com a descrição “A palavra mais difícil de dizer é ‘adeus'”, o vídeo mostra ainda Lea Michele (namorada de Cory na vida real) a interpretar o tema Make You Feel My Love, versão de Adele.

“Nunca vi um elenco que te impedisse de continuares a gravar porque todo ele saiu da sala a soluçar”, confidenciou Ryan ao site The Hollywood Reporter. «Ele era a pessoa mais amável e generosa – nunca tinha nada de mal a dizer sobre ninguém», finalizou à mesma fonte.

Confira, de seguida, o vídeo promocional do episódio que será transmitido nos EUA a 11 de outubro.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=wPOsepbjWCo]

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Isto é tudo muito bonito de se ver mas a nível emocional para os actores e em especial para a Lea deve de ser horrível. Sou da opinião que não deveriam de ter continuado o Glee após a morte de Cory, quanto mais ainda realizar um episódio destes. O episódio pode ser uma enorme homenagem para Cory mas a Lea em especialmente não deveria de ter passado por isto, pois é uma situação demasiado dura/penosa.

ATV News