Veja o trailer da 3ª Temporada de “Westworld”

2 min leitura

O trailer oficial da 3ª temporada da série dramática WESTWORLD, que estreia a 16 de março, em exclusivo na HBO Portugal, acaba de ser divulgado. Vencedora de prémios Emmy®, WESTWORLD é uma odisseia sombria sobre o despontar da consciência artificial e o nascimento de um novo modo de vida na Terra, criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, que são também produtores executivos.

Nesta nova temporada regressam Evan Rachel Wood como Dolores; a vencedora do Emmy®, Thandie Newton no papel de Maeve; Ed Harris interpreta o Homem de Negro; Jeff Harris Wright é Bernard; Tessa Thompson regressa como Charlotte; Luke Hemsworth como Stubbs; Simon Quarterman interpreta Lee Sizemore e Rodrigo Santoro é Hector Escaton.

Junta-se ao elenco Aaron Paul (“Breaking Bad”, “Bojack Horseman”), Vincent Cassel (“Cisne Negro), Lena Waithe (“A Black Lady Sketch Show”, da HBO, “Master of None”), Scott Mescudi (“We Are Who We Are”, da HBO), Marshawn Lynch (“Brooklyn Nine-Nine”), John Gallagher Jr. (“The Newsroom” e “Olive Kitteridge” da HBO), Michael Ealy (“Stumptown”) e Tommy Flanagan (“Sons of Anarchy”).

Recorde-se que as duas primeiras temporadas de WESTWORLD receberam 42 nomeações aos prémios Emmy®. As 20 nomeações aos Emmy® da segunda temporada resultaram em 3 vitórias, incluindo a de Melhor Atriz Secundária numa Série de Drama (Thandie Newton).

Redatora e cronista
Exit mobile version