fbpx
Séries

Último episódio de «Breaking Bad» bate recorde de audiência

Breaking Bad Último Episódio De «Breaking Bad» Bate Recorde De Audiência

Breaking Bad

Breaking Bad seguiu a tendência da segunda metade da última temporada, e voltou a bater recorde de audiência, apesar da transmissão do episódio final do drama da AMC ter tido uma forte concorrência. Durante o mesmo horário foi transmitido o regresso de Homeland, e ainda Sunday Night Football, um programa da NBC, onde são exibidos jogos da liga de futebol americano.

Assim, o  último episódio da série foi visto por uma média de 10,3 milhões de espectadores, mais de 3,7 milhões em relação à semana anterior, episódio que foi acompanhado por 6,6 milhões de telespectadores, reporta o site The Hollywood Reporter. Este valor de audiência só é ultrapassado por The Walking Dead, a série mais vista da estação televisiva AMC.

O episódio de estreia de Breaking Bad obteve os modestos 1,41 milhões de espectadores, tendo ocasionalmente passado o patamar dos 2 milhões de espectadores, nomeadamente durante as quatro primeiras temporadas. Porém, um acordo de transmissão com a Netflix possibilitou a chegada de novos fãs à série.

A primeira parte da última temporada obteve o primeiro recorde de audiência, quando a fasquia dos 2 milhões foi ultrapassada. Cerca de 2,93 viram o episódio transmitido em julho de 2012. Um ano mais tarde, esse valor foi duplicado, quando o primeiro episódio da segunda metade da quinta temporada foi acompanhado por 5,92 milhões de telespectadores. Cada um dos quatro últimos episódios obteve um novo recorde de audiência.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News