fbpx
Séries

TNT renova «Falling Skies», «The Last Ship» e «Major Crimes»

Tnt Logo Tnt Renova «Falling Skies», «The Last Ship» E «Major Crimes»

Tnt-Logo

O canal norte-americano TNT decidiu renovar as séries The Last Ship e Major Crimes para mais uma temporada. Por outro lado, o canal deu luz verde à produção de uma quinta e última temporada para Falling Skies.

Deste modo, a segunda temporada The Last Ship terá treze episódios, diferentemente dos dez encomendados para a primeira temporada. Segundo o site Variety, a série protagonizada por Eric Dane tem superado as expetativas dos responsáveis do TNT, alcançando uma média de 7.2 milhões de telespetadores por episódio, dados que incluem as visualizações por gravação até um máximo de sete dias.

De acordo com a mesma fonte, o quarto ano de Major Crimes, spin-off de The Closer, será constituído por quinze episódios. Já a quinta e última temporada de Falling Skies terá dez episódios.

«The Last Ship tornou-se na série mais vista do verão na demo de adultos com a sua dimensão épica e a sua narrativa profunda. Major Crimes continua a ser uma das mais duradouras e populares franquias criminais da televisão», afirmou Michael Wright,  o presidente do TNT. «E Falling Skies deu início a um ambicioso e empolgante arco narrativo neste verão, que preparará o terreno para a temporada final do próximo ano», finalizou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News