fbpx
Séries

«The Notebook» passa a série de televisão

391087 «The Notebook» Passa A Série De Televisão
Fonte: Sol
Fonte: Sol

The Notebook (O Diário da Nossa Paixão, em português) é uma obra de Nicholas Sparks que foi adaptada ao cinema em 2004 e que se revelou um sucesso de bilheteira. Protagonizado por Ryan Gosling e Rachel McAdams, o filme decorre na Carolina do Norte e conta a história de um casal, Noah e Allie, que se conheceu durante a adolescência, numa altura em que se debatiam com questões ligadas à política racial, desigualdades económicas e costumes sociais da Segunda Guerra Mundial. Agora, esta história de amor passa para a televisão, em formato série.

A ideia surge mais de 10 anos depois do filme e, segundo revela a sinopse oficial do canal, «a série vai acompanhar a viagem romântica de Noah e Allie, as duas personagens principais, no florescer do seu relacionamento, quando constroem as suas vidas», não sendo dado destaque ao casal já idoso, como acontece no livro e no filme. Segundo referiu ao Entertainment Weekly o presidente do canal CW, onde será emitida a série, Mark Pedowitz, «não acredito que vamos ver o casal em que eles se tornaram, mais velhos. Mas as coisas mudam». A série, que será produzida pela Warner Bros. Television, não deverá ter os mesmos protagonistas do filme devido à indisponibilidade de Ryan Gosling nos próximos meses.

Nicholas Sparks assumirá o papel de produtor executivo, juntamente com Theresa Park, enquanto a elaboração do guião caberá a Todd Graff. Esta deverá ser a segunda produção de época do canal, depois de Reign, cuja história decorre no século XVI. Este novo projeto pode então significar uma mudança radical na linha de programação do canal, que até agora se centrava em séries de romance adolescente, ação e sci-fi.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>