fbpx
Séries

«The Bible»: Diogo Morgado é considerado dos Jesus mais bonitos de sempre

The Bible Diogo Morgado «The Bible»: Diogo Morgado É Considerado Dos Jesus Mais Bonitos De Sempre

The Bible Diogo MorgadoThe Bible é uma série que, atualmente, está em exibição nos EUA no canal History Channel. Sendo um dos sucessos da atualidade, só no dia da estreia, domingo, 3 de março, foram mais de 13 milhões aqueles que assistiram aos primeiros dois episódios, tendo sido o programa norte-americano com mais audiência este ano. Diogo Morgado dá vida a Jesus, e, antes de ter surgido nos ecrãs (a sua atuação iniciou-se ontem), já muito se falou de si nos jornais, tendo virado um sex symbol.

«Este Jesus, Diogo Morgado, é, talvez, demasiado bonito mas a sua interpretação é absolutamente sincera», refere o crítico de televisão James Bawden, segundo avança o jornal Sol. No Salon pode ler-se que «Jesus é aqui retratado pelo incrivelmente charmoso actor português Diogo Morgado». O LATimes afirma que «Jesus é exibido como um alto e belo europeu […] interpretado por Diogo Morgado, com um sorriso que quase define a palavra “beatífico”». E Huffington Post comentou que «É de notar que Diogo Morgado é consideravelmente marcante como Cristo».

No próximo ano, Diogo Morgado poderá também ser visto, nos EUA, em Red Butterfly, de Jon Alston, e em Born to Race: Fast Track, de Alex Ranarivelo. Até lá, e no que toca a The Bible, o ator poderá ser visto em Portugal, visto que, tal como A Televisão noticiou, a SIC adquiriu esta série e irá estreá-la no dia 28 deste mês, Quinta-feira Santa. A série, de dez episódios, será exibida em quatro na estação de Carnaxide.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>