fbpx
Séries

«The Bible» causa polémica nos Estados Unidos

The Bible Diogo Morgado «The Bible» Causa Polémica Nos Estados Unidos

Obama The Bible

 

A série norte-americana protagonizada por Diogo Morgado, que tem sido um sucesso de audiências nos E.U.A., causou controvérsia no último episódio exibido.

A semelhança entre o ator que interpreta Satanás e o presidente norte-americano Barack Obama estão na origem da polémica, que foi fortemente repercutida nas redes socias. Alguns dos telespetadores questionaram-se se a semelhança não foi uma forma de enviar uma mensagem política.

Entre esses espetadores, Glenn Beck, comentador estadunidense, perguntou, no Twitter, se a personagem interpretada por Mohamen Mehdi Ouazanni era semelhante com “Aquele Tipo”, numa clara alusão a Obama.

Entretanto, os responsáveis do canal History, que exibe a minissérie, comentaram o assunto via comunicado de imprensa: «O canal History tem o maior apreço pelo presidente Obama. A série foi produzida com um elenco internacional e diversificado de atores respeitados. É lamentável que alguém tenha feito essa falsa ligação».

«O ator que interpretou Satanás, Mehdi Ouzaani, é um aclamado ator marroquino. Ele já participou em várias outras produções bíblicas – dando vida inclusive a personagens satânicos muito antes de Barack Obama ser eleito como nosso presidente», acrescentou o produtor executivo, Mark Burnett.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>