fbpx
Séries

T-Bone Burnett abandona produção de «Nashville»

Nashville Logo T-Bone Burnett Abandona Produção De «Nashville»

T Bone Burnett T-Bone Burnett Abandona Produção De «Nashville»

A produção de Nashville vai sofrer uma baixa já na segunda temporada. T-Bone Burnett, que supervisionou a produção e criação das músicas para a primeira temporada, abandona o produção da série protagonizada por Connie Britton and Hayden Panettiere.

Segundo o seu manager, que confirma a saída do músico, o facto de estar na lista para a produção de outros projetos de «cinema, televisão e gravações de estúdio tornam impossível o seu regresso para a segunda temporada», frisando que Burnett tinha intenções, desde o início, de participar apenas numa temporada. «Ele tornou-se muito próximo de vários atores de Nashville e deseja-lhes, bem como aos escritores e aos produtores, o melhor para a segunda temporada.», continua o manager.

Marido da criador da série, Callie Khouri, Burnett será substituído pelo seu braço-direito Buddy Miller, na próxima temporada.

«A agende do T-Bone para este ano está bastante preenchida com o filme do Llweyn Davis e ainda com outros projetos, como por exemplo, as gravações com Elton John e por aí afora. Vamos produzir a segunda temporada de Nashville com o Buddy e mais alguns produtores com quem já trabalhámos», conta Khouri.

A data de estreia da segunda temporada de Nashville ainda está para ser revelada.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News