fbpx
Séries

«Star Trek: Discovery» estreia em Portugal na Netflix

Star Trek Discovery «Star Trek: Discovery» Estreia Em Portugal Na Netflix

Após vários atrasos na produção, a saga intergaláctica Star Trek chega finalmente à televisão em formato série. A produção da CBS Television Studios, em associação com Secret Hideout, Living Dead Guy Productions e Roddenberry Entertainment, tem estreia marcada para este domingo, 24 de setembro, em canal aberto na CBS. Portugal faz parte da lista de 188 países que recebem a série através da Netflix no dia seguinte.

Assim, a partir desta segunda-feira, Star Trek: Discovery poderá ser vista pelo público português através da plataforma. A série será transmitida em duas partes: a primeira tranche de oito episódios chega semanalmente à Netflix às segundas-feiras até 6 de novembro. Já a segunda parte da história, com sete episódios, apenas chegará à televisão e aos serviços de streaming em janeiro de 2018.

Star Trek: Discovery irá acompanhar as peripécias da USS Discovery, dez anos antes dos eventos protagonizados por Kirk e Spock na nave Enterprise da primeira série, explica o serviço de streming em comunicado.

Do elenco fazem parte nomes como Sonequa Martin-Green, Michelle Yeoh, Doug Jones, Anthony Rapp, Rainn Wilson, Michael Burnham, entre outros.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News