fbpx
Séries

‘Squid Game’: série sul-coreana torna-se no maior sucesso de sempre da Netflix

Squid Game, Netflix
Netflix

Em Portugal, ‘Squid Game’ tem ocupado o primeiro lugar dos conteúdos mais vistos da Netflix, desde que estreou.

Depois de ‘Bridgerton’, que foi vista por 82 milhões de pessoas em 28 dias, a Netflix revelou que ‘Squid Game’ ultrapassou o recorde e tornou-se na série de lançamento mais vista de sempre na plataforma de streaming. A produção sul-coreana foi vista por mais de 111 milhões de contas, em 28 dias.

“‘Squid Game’ ultrapassou os nossos sonhos mais loucos. Deu [à Netflix] mais confiança de que nossa estratégia global está na direção certa”, adiantou Minyoung Kim, vice-presidente de conteúdos da Netflix para Ásia-Pacífico, à CNN.

Os nove episódios da primeira temporada segue um grupo de centenas de jogadores falidos que aceitam um estranho convite para competir em jogos infantis. “Após receberem um misterioso convite, 456 pessoas de vários contextos sociais, em risco e a precisarem desesperadamente de dinheiro são fechadas num local secreto para competir em jogos pela hipótese de ganhar 45,6 mil milhões de wons”, adianta o serviço de streaming.

Cada ronda consiste num jogo infantil tradicional da Coreia, como o Macaquinho do Chinês, mas as consequências da derrota são letais. Quem acabará por vencer? E qual é o verdadeiro propósito por detrás do jogo?”, resume a Netflix.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News