fbpx
Séries

«Smash 2»: «Escrevemos como sendo a última temporada»

Smash2 Poster «Smash 2»: «Escrevemos Como Sendo A Última Temporada»

Smash-Is-Steven-Spielberg-S-Labor-Of-Love

Josh Safran, o showrunner de Smash, admitiu estar triste e surpreendido pela decisão da NBC.

«Não estava à espera que fosse mandada para os sábados.», diz Josh ao TVLine. «Estávamos todos cientes de que a série não era um sucesso, mas acho que estava à espera de ver o que acontecia quando o The Voice voltasse ou então que movessem a série para um horário melhor. Mas eu percebo o ponto de vista da estação. Atingimos um número e ficámos presos a ele.».

Quando regressou para a segunda temporada, no mês passado, a série atingiu, até então, o resultado mais baixo de sempre com 1,1% de rating, um declínio de 39% no rating e 25% nos espectadores, quando comparado com o episódio final da primeira temporada (tal como o aTV noticiou). Apesar disto, na segunda semana, duas semanas após a estreia, os resultados desceram ainda mais, tendo estabilizados na terceira semana. Mais recentemente, a série conseguiu atingir um resultado um pouco mais animador, com 2,9 milhões de espectadores e 0,9% de rating, porém, para Josh, subir  umas décimas é «o mesmo que não subir.»

De acordo com Josh Safran, o 17º episódio da temporada, o último, «foi construído como sendo o episódio final da série (series finale)». «Não quero que os espectadores pensem que vão ficar de mãos vazias, porque não vão. A temporada tem um início, um meio e um fim. E fica cada vez melhor. Estamos todos incrivelmente orgulhosos do trabalho. Eu sei que há pessoas que têm as suas opiniões e isso é totalmente aceitável, mas isso não mudo o nosso orgulho e amor pelo programa.»

Restam ainda 11 episódios à temporada, sendo que os próximos dois vão ser, ainda, emitidos à terça-feira e os restantes, a partir de seis de abril, vão ser emitidos aos sábados, tal como o aTV noticiou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News