fbpx
Séries

Shonda Rhimes apresenta as razões para a morte de personagem em «Grey’s Anatomy»

Greys Anatomy Season 8 Shonda Rhimes Apresenta As Razões Para A Morte De Personagem Em «Grey’s Anatomy»

Greys-Anatomy-Season-8

Grey’s Anatomy (Anatomia de Grey, em português) deixou os fãs desgostosos nos últimos episódios da temporada anterior quando uma das personagens principais, Derek Shepperd, morreu num acidente de automóvel. Muitas foram as críticas feitas à argumentista da trama depois deste desfecho trágico para McDreamy e grande a especulação à volta das razões que levaram a esta decisão. Shonda Rhimes vem agora explicar o porquê da morte de uma das personagens mais adoradas do público.

Segundo a argumentista e produtora, a decisão de matar o marido de Meredith Grey deveu-se ao facto do ator Patrick Dempsey decidir abandonar a série. Por esse motivo, e para que o amor entre estas duas personagens fosse eterno, Shonda Rhimes entendeu que esta era a única opção. «Por mais doloroso que seja para mim enquanto argumentista, a única maneira de o preservar era o Derek morrer para que o amor se mantivesse honesto», revelou a autora da série no Television Critics Association’s press tour, como noticiado pelo Huffington Post, acrescentando que «não podia suportar a ideia de transformá-lo no mau da fita que abandonou a mulher e os filhos. Para mim esta foi a única forma de fazer com que a magia entre a Meredith e o Derek continuasse verdadeira e parada no tempo».

Este desfecho não foi aceite de ânimo leve pelos fãs da série, que invadiram as redes sociais com mensagens de tristeza e revolta pela morte de um dos médicos do Grey Sloan Memorial Hospital, chegando inclusive a fazer uma petição com o objetivo de trazer a personagem de volta à série. Atualmente está a ser preparada a 12ª temporada e resta saber qual o futuro de Grey sem Derek.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News