fbpx
Séries

Séries de culto podem ganhar filme

Pushing Daisies Veroncia Mars Séries De Culto Podem Ganhar Filme

Pushing Daisies Veroncia Mars

 

Decorridos seis anos após o seu cancelamento, a série de culto «Veronica Mars» será adaptada ao grande ecrã com uma particularidade: uma parte do investimento da produção sairá do bolso dos fãs.

Segundo o site TV Line, o criador da série e a protagonista (Kristen Bell) iniciaram uma campanha de angariação de fundos para o filme: se em 30 dias conseguissem amealhar dois milhões de euros, a produção e distribuição do filme estariam asseguradas. Os fãs mobilizaram-se rapidamente e em apenas 10 horas a  meta foi atingida; prevê-se que o filme estreie em 2014.

O projeto de recolha de fundos inspirou o criador de «Pushing Daisies», cancelada em  2009 com apenas duas temporadas. «Quando eu vi a campanha on-line, eu disse ao meu agente imediatamente “Podemos fazer o mesmo com “Pushing Daisies?”, e ele disse “Pushing Daisies precisará de muito mais de dois milhões para ser adaptada a filme», revelou o criador da série, Bryan Fuller, ao site The Hollywood Reporter.

Para além de «Pushing Daisies», especula-se que a campanha de angariação de fundos poderá ser o ponto de partida para filmes de outras séries de culto, como «Buffy the Vampire Slayer», «Freaks and Geeks», «Wonderfalls» e «Gilmore Girls».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>