fbpx
Séries

Ryan Murphy revela detalhes da quarta temporada de «American Horror Story»

American Horror Story E1393403954469 Ryan Murphy Revela Detalhes Da Quarta Temporada De «American Horror Story»

-American-Horror-Story-Coven

Depois da confirmação da renovação de American Horror Story, Ryan Murphy já começou a idealizar a temática e localização espácio-temporal da quarta temporada.

Em declarações ao site EW, o co-criador da série revelou que a história da nova temporada não será contemporânea, ao contrário do que acontece em American Horror Story: Coven, atualmente em exibição. Murphy acrescentou ainda que a nova trama decorrerá «ou em Nova Orleães ou em Santa Fé», sendo que mais pistas sobre a sua temática serão lançadas no episódio onze da corrente temporada.

Respondendo aos rumores de que o novo ano da série seria um spin-off de American Horror Story: Coven, o criador revelou que a ideia foi posta de parte. «Quanto estávamos a desenvolver o episódio 8 e 9, apercebemo-nos que não podíamos matar uma personagem com o intuito de guardá-la para o spin-off, o que nos fez rejeitar essa ideia», confidenciou à mesma fonte. [Um spin-off] tiraria toda a graça da série. O facto de nenhuma personagem estar segura constitui a razão do sucesso da série.»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News