fbpx
Séries

«Revenge» seleciona ator para a personagem «Patrick»

Revenge «Revenge» Seleciona Ator Para A Personagem «Patrick»

 

[colored_box color=”red”]A seguinte notícia contém spoilers relativos à segunda temporada de Revenge. Se ainda não concluiu a temporada, é aconselhável que não leia, para já, a notícia.[/colored_box]

 

Justin Hartley 05 «Revenge» Seleciona Ator Para A Personagem «Patrick»

A segunda temporada da série de mistérios dos domingos à noite da ABC, Revege, deixou os fãs com grandes perguntas, mas também uma enorme e especial curiosidade: afinal, qual é o aspeto físico de Patrick, o filho mais velho e abandonado de Victoria (Madeleine Stowe)?

A segunda temporada da série acabou com enormes cliffhangers sendo um deles o aparecimento de Patrick à porta da casa dos Grayson e o frente-a-frente entre Victoria e o seu filho perdido. Durante todos os episódios onde esta história foi abordada, os escritores nunca mostraram o aspeto físico deste rapaz, cujo Victoria deu à luz quando tinha apenas 16 anos e entregou a uma freira quando o bebé tinha apenas seis meses, e, por isso,  este mistério tornou-se um dos mais desejados pelos fãs da série. O E! News soube, em exclusivo, que os escritores não farão os fãs sofrerem mais ao revelarem, finalmente, quem é e como é o Patrick já no episódio de estreia da terceira temporada. O mesmo site soube ainda, que a produção já escolheu o ator que dará vida a esta personagem, sendo ele Justin Hartley.

No currículo de Justin entram séries como Smallville, onde deu vida, enquanto personagem regular, a Oliver Queen, e Emily Owens M.D, como Will Collins. A participação de Justin em Revenge estender-se-à a vários episódios e a sua personagem irá perturbar o ambiente nos Hamptons.

De frisar que a chegada de Justin vem após a saída de Connor Paolo, após a morte da sua personagem (Declan), e de Ashley Madekwe, que dava a vida a Ashley, sendo a sua saída justificada por falta de história para a personagem. Também na produção a série sofreu algumas mudanças com Sunil Nayar a ocupar o lugar de showrunner, cargo que pertenceu ao criador Mike Kelley nas duas primeiras temporadas.

A terceira temporada de Revenge estreia este setembro, ainda sem data definida, na ABC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News