fbpx
Séries

Regresso de «Twin Peaks» em risco

Twin Peaks Regresso De «Twin Peaks» Em Risco

Twin Peaks

Estava a ser preparado o regresso de Twin Peaks aos ecrãs com novas aventuras, mas agora as negociações poderão ter alcançado um obstáculo difícil de ultrapassar. De acordo com a página de Facebook da série, um dos criadores da série, David Lynch, estará fora do projeto.

Num comunicado ali divulgado o autor garante que «a Showtime não cancelou Twin Peaks», mas «depois de um ano e quatro meses de negociações, eu afastei-me porque não foi oferecido dinheiro suficiente para fazer o enredo da forma que eu sentia que precisava de ser feito. Este fim-de-semana comecei a ligar aos atores para os avisar que eu não iria dirigir. Twin Peaks pode ainda estar muito vivo na Showtime». David Lynch termina o seu comunicado garantindo que «adora o mundo de Twin Peaks e esperava que as coisas se tivessem desenrolado de forma diferente».

Entretanto a Showtime já veio revelar a sua «tristeza ao ler o comunicado do David Lynch, já que acreditávamos que estávamos a trabalhar no sentido de soluções com o David e os seus representantes nos poucos pontos que faltavam». Ainda assim, o canal garante que vai continuar a «ter esperança de que conseguiremos trazer de volta [a série] em toda a sua glória e com ambos os seus extraordinários criadores – David Lynch e Mark Frost».

Certo é que os nove episódios deste regresso já estarão escritos por ambos os autores, sendo que as complicações terão surgido no passado mês de março, tal como revelado pelo TVLine. Resta-nos, portanto, aguardar para saber se existem desenvolvimentos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News