fbpx
Séries

Regresso de «Smash» marca o pior resultado da série

Smash Season 2 A P Regresso De «Smash» Marca O Pior Resultado Da Série

Smash

A noite de ontem [terça-feira, 5 de Fevereiro] foi marcada pelo regresso da série musical da NBC, Smash, às televisões americanas. A estreia da segunda temporada teve direito a um episódio duplo, porém parte do episódio (a correspondente ao episódio um) foi já emitida em meados de Janeiro. Mas nem tudo foi um mar de rosas para a série que, no ano passado, estreou com 3,8% de rating, 10% de share e 11,44 milhões de espectadores.

Numa média entre os dois episódios, Smash 2 conseguiu apenas 1,1% rating, 3% de share e 4,47 milhões de espectadores. Numa comparação com a estreia da temporada um, a premiere segunda temporada teve uma queda de 71% no rating 70% no share e, aproximadamente, 60% nos espectadores.

Apesar de, quando comparados com os resultados do episódio final da primeira temporada, a percentagem de queda seja menor, não deixa, contudo, de ser significativa. O episódio final atingiu 1,8% de rating, 5% de share e 5,96 milhões de espectadores. A diferença entre o final e a estreia da temporada dois é de 39% no rating, 40% no share e 25% nos espectadores. É, contudo, importante referir que a segunda temporada da série protoganizada por Katharine Mcphee é emitida num horário diferente da temporada um.

A estreia ficou apenas à frente do final da série médica da The CW, Emily Owens M.D.

Resta, agora, aguardar pelo desenvolvimento da série e averiguar se os resultados mantêm-se, sobem ou descem.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>