fbpx
Séries

Quais são os programas que rendem mais?

American Idol1 Quais São Os Programas Que Rendem Mais?

Na altura das agências de publicidade e marketing escolherem em que programas investir em termos de publicidade, olham sobretudo às audiências dos mesmos. E é, assim, que a revista americana Forbes determinou a lista dos programas que mais facturaram com publicidade em 2010.

Sem surpresa, é American Idol que encabeça a lista, devido às suas elevadissímas audiências e conseguindo arrecadar $7.11 milhões por cada meia hora de programa. Já o segundo lugar ficou para a série Two and a Half Men com $2.89 milhões por programa. A série que despediu recentemente o seu protagonista – Charlie Sheen – parece, por isto, estar longe do cancelamento e o mais provável será mesmo vir a ser substituído por outro actor, pois a CBS, certamente, não quererá perder esta fonte de rendimento. Por fim, o pódio termina com Desperate Housewives, cuja história gira em torno de um bairro dos subúrbios aparentemente normal mas em que os seus moradores escondem muitos segredos, conflitos e paixões.

Os dez mais rentáveis programas televisivos em termos de receitas publicitárias relativo ao ano de 2010 são, então, os seguintes:

1. American Idol (Fox) $7.1 milhões
2. Two and a Half Men (CBS) $2.89 milhões
3. Desperate Housewives (ABC) $2.74 milhões
4. Grey’s Anatomy (ABC) $2.67 milhões
5. Dancing With the Stars (ABC) $2.67 milhões
6. Lost (ABC) $2.60 milhões
7. The Big Bang Theory (CBS) $2.50 milhões
8. 24 (Fox) $2.45 milhões
9. Private Practice (ABC) $2.32 milhões
10. Mike & Molly (CBS) $2.11 milhões

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News