fbpx
Séries

Produção de «House of Cards» retomada hoje

House Of Cards Produção De «House Of Cards» Retomada Hoje

A Netflix anunciou em outubro que House of Cards, uma das séries mais rentáveis de sempre do serviço de streaming, iria terminar com a sexta temporada, devido às acusações de assédio sexual contra o protagonista, Kevin Spacey. Após mais de um mês de interrupção, as gravações da nova temporada começaram hoje, dia 8 de dezembro, sem Spacey no papel principal.

A Netflix despediu o ator e interrompeu, a 31 de outubro, as gravações de House of Cards, que protagonizava desde 2013. Em comunicado, foi anunciado que a continuação desta série seria avaliada em conjunto com os estúdios Media Rights Capital e, através de uma carta enviada a todos os elementos da produção, à qual o The Hollywood Reporter teve acesso, ficou-se a saber que as gravações da sexta e última temporada da série recomeçaram esta sexta-feira.

Os atores e a equipa técnica terão direito a um pagamento extra por estas semanas de pausa, adiantou Pauline Micelli, vice-presidente do estúdio Media Rights Capital, justificando que House of Cards não se resume a «uma pessoa». «Uma coisa que aprendemos ao longo deste processo é que esta produção é maior do que uma pessoa e não podíamos estar mais orgulhosos por estarmos associados a um elenco e uma equipa que são dos mais leais e talentosos do mercado», lê-se na carta.

De acordo com a imprensa norte-americana, o mais provável é que a personagem Frank Underwood seja morto e a liderança da história passe para Claire Underwood (Robin Wright).

A sexta temporada de House of Cards deverá chegar à Netflix em 2018 e será também transmitida em Portugal, pelo canal TVSéries.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News