fbpx
Séries

«Private Practice»: As novidades em noite de estreia

Private Practice Season4 Cast 02 «Private Practice»: As Novidades Em Noite De Estreia

Private Practice Season4 Cast 02 «Private Practice»: As Novidades Em Noite De Estreia

Depois da saída de Tim Daly, que interpretava o ‘Pete’ de «Private Practice», que não regressará para a sexta temporada o pior cenário possível confirma-se.

Kate Walsh, a ‘Dra. Addison Montgomery’ e protagonista da série confirmou durante uma entrevista no programa «Bethenny» que esta é sua última temporada na série mostrando gratidão aos fãs e pelo apoio a Shonda Rhimes, criadora da série pela oportunidade.

A sexta temporada de «Private Practice» recebeu a encomenda de apenas 13 episódios,os mesmo que a personagem de Walsh deve aparecer. A confirmação da saída da atriz da série aumenta ainda mais as especulações de que esta será a última temporada.

Depois do episódio final da quinta temporada «Gone baby, gone» ter deixado os fãs muito consternados, ‘Addison’  depara-se com  um grande dilema: escolher entre ‘Sam’ (Taye Diggs) e ‘Jake’ (Benjamin Bratt).

No vídeo promocional divulgado pela ABC, a decisão está nas mãos de ‘Addison’ alterará o destino das três personagens.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=JJhWAzbuCuY]

A sexta temporada drama médico protagonizado por Kate Walsh , receberá a visita de Matt Long, conhecido da série «Jack & Bobby», como um novo médico-cirurgião do hospital St. Ambrose e ainda Alfre Woodard, conhecida atriz norte-americana, protagonista do mistério da segunda temporada de «Desperate Housewives», como mãe de ‘Bennett’ (Taye Diggs).

A sexta temporada da série criada por Shonda Rhimes, a mesma criadora de «Grey’s Anatomy», arranca esta terça a feira à  noite com o fantasma do cancelamento no ar.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News