Séries

Presença de “Eleven” de “Stranger Things” causa o caos na Comic Con Portugal

Instagram

Millie Bobby Brown é o nome da atriz que dá vida a Eleven em Stranger Things e que este domingo marcou presença na Comic Con Portugal. Contudo, aquele que seria o momento alto do evento causou o caos no Passeio Marítimo de Algés, com inúmeras reclamações dos visitantes e fãs da atriz.

De acordo com alguns fãs, havia pessoas às portas do recinto desde as 4h da manhã com o objetivo de arredar uma das 300 senhas disponíveis para as fotografias e autógrafos. Assim que as portas do evento se abriram gerou-se uma corrida às mesmas, o que gerou a primeira desilusão do dia para muitos dos que se deslocaram este domingo à Comic Con Portugal.

Às 14h30 decorreu o painel com Millie Bobby Brown, moderado por Nuno Markl, mas nem esse foi “pacífico”, já que a maioria das pessoas não conseguiu entrar na tenda com lotação limitada. Por essa razão, muitos criticam o facto de não existirem bancadas e das pessoas que estão no recinto desde os primeiros painéis do dia não terem sido obrigadas a saírem, o que significa que muitos não conseguiram assistir ao mesmo.

Os que ficaram do lado de fora, tiveram de se contentar com uma televisão no exterior e conformar com os gritos de alegria que provinham do interior da tenda e que contrastavam com os gritos de revolta e protesto do lado de fora da mesma.

Neste momento existem muitas reclamações nas redes sociais contra a organização da Comic Con Portugal, mas também no próprio recinto, havendo mesmo pessoas que pretendem reaver o dinheiro gasto nos bilhetes.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News