fbpx

Pêpê Rapazote falha participação em «Boardwalk Empire» por questões administrativas

Diana Casanova
2 min leitura

Pepe Rapazote 02

Desde há vários anos que Pêpê Rapazote se encontra a apostar no mercado norte-americano, tendo mesmo participado no ano de 2013 em dois dos episódios da série Shameless (No Limite). Contudo, recentemente, o ator português teve de abdicar de um convite para integrar a última temporada de Boardwalk Empire, devido a questões administrativas.

De acordo com declarações do próprio, «só tinha o visto de trabalho e os estúdios agora exigem o green card [documento que permite simultaneamente trabalhar e residir nos EUA]». O ator confessa ao Correio da Manhã ter sido «terrível» e «frustrante», mas não vai desistir. «Quero mesmo. Todos os anos vou lá picar o ponto e continuo a fazer castings e a gravar vídeos para enviar».

Pêpê Rapazote iria participar em seis episódios da última temporada de Boardwalk Empire, série de sucesso da HBO. Apesar da tristeza, o ator sente-se orgulhoso, pois «é bom receber convites destes». Este convite terá estado relacionado com uma mudança de agente por parte do ator. «Troquei de agente, e este é francamente melhor. Apresentou-me os diretores de casting dos principais estúdios», o que levou a que esta sua visita aos EUA tenha corrido «bem melhor do que no ano passado», termina.

Redatora e cronista