fbpx
Séries

Pêpê Rapazote falha participação em «Boardwalk Empire» por questões administrativas

Pepe Rapazote 02 Pêpê Rapazote Falha Participação Em «Boardwalk Empire» Por Questões Administrativas

Pepe Rapazote 02

Desde há vários anos que Pêpê Rapazote se encontra a apostar no mercado norte-americano, tendo mesmo participado no ano de 2013 em dois dos episódios da série Shameless (No Limite). Contudo, recentemente, o ator português teve de abdicar de um convite para integrar a última temporada de Boardwalk Empire, devido a questões administrativas.

De acordo com declarações do próprio, «só tinha o visto de trabalho e os estúdios agora exigem o green card [documento que permite simultaneamente trabalhar e residir nos EUA]». O ator confessa ao Correio da Manhã ter sido «terrível» e «frustrante», mas não vai desistir. «Quero mesmo. Todos os anos vou lá picar o ponto e continuo a fazer castings e a gravar vídeos para enviar».

Pêpê Rapazote iria participar em seis episódios da última temporada de Boardwalk Empire, série de sucesso da HBO. Apesar da tristeza, o ator sente-se orgulhoso, pois «é bom receber convites destes». Este convite terá estado relacionado com uma mudança de agente por parte do ator. «Troquei de agente, e este é francamente melhor. Apresentou-me os diretores de casting dos principais estúdios», o que levou a que esta sua visita aos EUA tenha corrido «bem melhor do que no ano passado», termina.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News