fbpx
Séries

Paul Lee: «”Revenge” e “Anatomia de Grey” ainda têm um longo caminho»

Revenge Paul Lee: «&Quot;Revenge&Quot; E &Quot;Anatomia De Grey&Quot; Ainda Têm Um Longo Caminho»

Revenge_

Embora sem dar garantias de renovação de ambas as séries, Paul Lee, presidente da ABC Entertainment  revelou, durante uma conferência dada pelo grupo ABC/Disney aquando dos Television Critics Association, que as séries se encontram «em chão sólido» para regressarem na próxima temporada, segundo avança o E! Online.

«Shonda Rhimes é uma das melhores escritoras que a nossa geração já viu. Ela continua a escrever uma série poderosa, faz-te rir e chorar todas as semanas e em que temporada já vamos?», começou por dizer. «É completamente diferente de Scandal. Adoro e acho que vai continuar na programação por muitos mais anos».

Já com Revenge, Paul Lee mostrou a sua admiração pela série revelando que a ABC «ainda tem um longo caminho para percorrer» com ela. «Os escritores reacenderam o fantástico conflito entre a Emily e a Victoria. Os produtores já nos deram um cheirinho dos últimos nove episódios e adoramos».

Grey’s Anatomy entrou no hiatus de inverno no passado mês de dezembro e o seu regresso está marcado para dia 27 de fevereiro. Já Revenge fez ainda parte da programação do canal nos primeiros domingos do ano, entrado em hiatus no passado dia 19. A seu regresso está previsto para dia 9 de março, altura em que regressa, também, Once Upon A Time e estreia Resurrection, uma das novas séries da estação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>