fbpx
Séries

Novidades no elenco da segunda temporada de «Orphan Black»

Orphanblack Thumbnail 01 Web1 Novidades No Elenco Da Segunda Temporada De «Orphan Black»

Orphanblack_Thumbnail_01_Web1

A série sensação da BBC America, Orphan Black, acaba de receber reforços de elenco para a sua segunda temporada, actualmente em produção e prevista para estrear em abril de 2014.

De acordo com o site TV Line, Michiel Huisman (Nashville, Game Of Thrones) terá um papel recorrente no drama protagonizado por Tatiana Maslany, dando vida a Cal Morrison, um homem robusto que adora passar tempo ao ar livre, dotado de uma surpreendente profundidade emocional e de um poderoso sexto sentido. Cal precisará de toda a sua perspicácia e astúcia quando se cruzar com os clones, embarcando numa viagem repleta de surpresa, perigo e revelações surpreendentes.

De acordo com a mesma fonte, também Peter Outerbridge (Nikita) se juntará ao elenco da série, interpretando Henrik “Hank” Johanssen, descrito como um cowboy moderno, impulsivo e instável. A personagem é o líder de um pequeno grupo que se separou de uma  seita de fanáticos religiosos contra a ciência e contra os seus progressos (incluindo os clones): Prolethean. O grupo representará uma nova ameaça para o Clube dos Clones.

Por fim, Ari Millen (Rookie Blue, Nikita) aparecerá, de igual modo nalguns episódios de Orphan Black, dando vida a Mark, caracterizado como sendo um astuto predador envolto por uma aura sombria. Mark venera Johanssen, que o moldou e tornou num verdadeiro crente. Agora, guiado por uma moralidade retorcida e perversa, Mark tornar-se-á num implacável e obstinado caçador dos clones.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News