fbpx
Séries

Novidades no elenco da quarta temporada de «Scandal»

Scandal Novidades No Elenco Da Quarta Temporada De «Scandal»

Scandal

Prevista para estrear a 25 de setembro nos EUA, a quarta temporada de Scandal recebeu recentemente dois reforços de elenco.

Segundo o site The Hollywood Reporter, Mary McCormack (In Plain Sight) e Josh Randall (Ed) integrarão o elenco convidado do drama criado por Shonda Rhimes. Poucos detalhes foram revelados acerca da participação de ambos os atores. Apesar disso, a mesma fonte reporta que os dois serão um casal e que aparecerão num episódio, que será transmitido no início de outubro.

Deste modo, McCormack  e Randall  juntam-se a Portia de Rossi (num papel recorrente «ultrassecreto») e a Kelen Coleman (que aparecerá na season premiere) no novo elenco da quarta temporada.

De acordo com a mesma fonte, Shonda Rhimes revelou que o quarto ano de Scandal terá uma abordagem diferente, centrando-se nos casos semanais e em Olivia. «Na primeira e segunda temporadas, Kerry aparece em quase todas as cenas e isso não foi possível na terceira [devido à gravidez de Kerry Washington]. Por isso, foi necessário encontrar uma nova forma de contar a história e estamos muito animados com o facto de centrarmos o enredo novamente em Olivia», afirmou Shonda Rhimes.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>