fbpx
Séries

«NCIS» renovada para a décima primeira temporada

11929408 Ncis Cbs «Ncis» Renovada Para A Décima Primeira Temporada

11929408-Ncis-Cbs

Através de um comunicado de imprensa, a emissora norte-americana CBS renovou a série «NCIS» para a décima primeira temporada, depois de assinado um novo contrato com o protagonista, Mark Harmon.

Com um número médio de espetadores na ordem dos 21 milhões por episódio, correspondendo a um aumento de 7% face ao ano anterior,  e um rating de 4.2 na demo adultos 18-49, a série é atualmente o programa mais assitido da televisão americana, à frente, inclusive, do campeão de audiências «Sunday Night Football».

“Num mundo cada vez mais exigente, «NCIS» está cada vez melhor, e Mark Harmon continua a ser o modelo de ator principal na série líder da televisão”, afirmou o presidente da CBS, Les Moonves.

A renovação era já dada como certa uma vez que o protagonista tinha, previamente, assinado um contrato de vários anos para permanecer na série, tal como aconteceu em 2011. Especula-se que o salário do ator tenha aumentado para cerca de 700,000 dólares por episódio, em relação aos 500,000 dólares auferidos anteriormente, valor que o tinha tornado no quinto ator mais bem pago da televisão americana.

«NCIS» pode ser acompanhada em Portugal pelo canal cabo AXN e também pela SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News