fbpx
Séries

NBC renova «Law & Order: SVU» e dá luz verde a novas séries

Nbc Nbc Renova «Law &Amp; Order: Svu» E Dá Luz Verde A Novas Séries

Law-Order-Svu

O canal NBC renovou Law & Order: SVU para mais uma temporada. Segundo o site Deadline, a série veterana prosseguirá para a sua décima sexta temporada, após negociações que se arrastaram por mais tempo que o esperado.

Apesar de os membros do elenco original Dann Florek e Richard Belzer terem abandonado a série, a corrente décima quinta temporada tem vindo a registar uma média de 8.4 milhões de telespetadores e 2.5 de rating na demo adultos 18-49, resultados correspondentes a um aumento de 16% e 19%, respetivamente, em comparação com os valores da temporada passada.

Marry Me - Season Pilot

Para além disso, a emissora ordenou a produção de uma série para sete dos seus pilotos. Entre eles está a comédia Marry Me, protagonizada por Casey Wilson (Happy Endings) e Ken Marino (Childrens Hospital). Os dois darão vida a um jovem casal que fica noivo, apercebendo-se imediatamente que o compromisso é mais difícil do que aquilo que parece.

Law-Order-Svu

Também o piloto protagonizado por Katherine Heigl, State of Affairs, recebeu luz verde para a produção de uma série. No enredo, Heigl dará vida a uma importante agente da CIA cuja função é debater e analisar com o presidente dos EUA as ameaças mais urgentes a nível nacional e internacional. Ela conciliará este trabalho extremamente exigente com a sua complicada vida pessoal.

Odyssey – protagonizada por Anna Friel (Pushing Daisies) e Peter Facinelli (Nurse Jackie) -, Allegiance, Constantine (baseada na banda-desenhada)The Mysteries of Laura (com Debra Messing) e A to Z são as outras futuras séries do canal para a temporada 2014-2015.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News