fbpx
Séries

NBC prepara-se para lançar um novo programa de talentos

Nbc Logo Nbc Prepara-Se Para Lançar Um Novo Programa De Talentos

Atlanta Winner Is Nbc Prepara-Se Para Lançar Um Novo Programa De Talentos

«The Winner Is», o nome provisório do novo talent-show que a NBC prepara-se para lançar, acaba de conhecer o seu apresentador: Nick Lachey.

«The Winner Is» é a mais recente aposta da NBC na área de talentos e é produzida pela mesma produtora de «The Voice».  Se pensa que é mais um talent-show a ocupar um lugar na grelha, engane-se, porque este novo programa vai ser mesmo uma mistura de «The Voice» e «Deal or No Deal», não fosse ele criado pela Talpa Media USA, Inc. («The Voice») com uma produção executiva de John de Mol com Craig Plestis («Deal or No Deal») e Stijn Bakkers («The Voice»)

Todos podem participar – solistas (masculinos e femininos), crianças, adolescentes, grupos, seniores, famílias e profissionais  – e vão competir em duelos.

Após um duelo entre dois concorrentes, o público presente vai votar – perder a votação significa ser eliminado da competição -, mas antes será testada os nervos dos participantes enquanto têm de resistir a uma oferta em dinheiro para abandonarem a competição de vez. Se estão confiantes de que a sua prestação foi melhor do que a do adversário, então resta-lhe esperar e saber a decisão do público. O vencedor de cada duelo avança para a próxima ronda e está mais perto do grande prémio – um milhão de dólares.

Após oito episódios, dá-se a grande final. Os oito vencedores de cada episódio continuam a competir em duelos até que restam apenas dois – os dois melhores. Chegada a hora da verdade, os dois finalistas devem tomar uma decisão crucial: confiar na votação do público ou desistir e levar dez mil dólares para casa?

Os concorrentes do programa devem estar certos do seu talento, mas subestimar o adversário poderá sair-lhes caro.

As audições vão decorrer em Raleigh, Houston, Seattle e Philadelphia.

A escolha do apresentador recaiu, como foi supracitado, em Nick Lachey, apresentador das três temporadas de outro talent-show da NBC, «The Sing-Off». Para além de apresentador, Nick é ainda cantor, com vários álbuns disco platina e ator. Participou em séries como «Hawaii Five-O», «Charmed», «One Tree Hill» e «Hope & Faith».

O anúncio foi feito por Paul Telegdy, da NBC: «O Nick é bastante versátil e um apresentador experiente e estamos bastante entusiasmados por trabalhar com ele. Com ele e com um formato original da Talpa que reserva surpresas e reviravoltas competitivas, os espectadores vão estar, de certeza, entretidos.»

As audições serão feitas a 8 e 15 de Dezembro, pelo que o programa só deverá chegar aos ecrãs americanos em 2013.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>