fbpx
Séries

NBC prepara reboot de «Xena: Warrior Princess»

Xena Warrior Princess Nbc Prepara Reboot De «Xena: Warrior Princess»

Xena_Warrior_Princess

Xena: Warrior Princess foi uma das séries de maior sucesso da década de noventa, e cuja comunidade de fãs se mantém até hoje, desejosa de ver uma nova versão da série protagonizada, na altura, por Lucy Lawless. Essa possibilidade parece agora mais perto de se concretizar.

É que a NBC está a trabalhar num reboot da série, refere o The Hollywood Reporter. Os produtores executivos de Xena – Rob Tapert e Sam Raimi – estarão já confirmados no projeto e, juntamente com Lucy Lawless, que deverá ter um papel importante dentro e fora do ecrã, procuram agora um guionista para esta nova aventura de Xena, ou antes, uma «versão moderna» da série.

A própria atriz confirmou a sua disponibilidade para regressar ao projeto, mais de dez anos depois. «Os fãs ainda querem isso, e encontrei algumas pessoas que fizeram crowdfunding para algumas coisas, e fiquei tipo “Porque não fazemos isso?… O problema ainda é quem detém os direitos de Xena. Mas ainda seria porreiro fazê-lo outra vez com Renée [O’Connor], eu, o Ted [Raimi] e o Bruce. Seria um trabalho porreiro, mas o que é, não sei mesmo», disse Lucy Lawless no Comic Con deste ano, que decorreu em San Diego, como habitualmente.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News