fbpx
Séries

Miley Cyrus poderá viver o papel de Bonnie Parker

Miley Miley Cyrus Poderá Viver O Papel De Bonnie Parker

Miley Miley Cyrus Poderá Viver O Papel De Bonnie Parker

Miley Cyrus poderá, em breve, encarnar uma das maiores criminosas do cinema.

Rumores na imprensa internacional afirmam que a atriz tem sido cotada para viver Bonnie Parker, em uma minissérie do canal Lifetime – que também será exibida pelo History – baseada no clássico do cinema «Bonnie e Clyde – Uma Rajada de Balas», de 1967 com Faye Dunaway no papel de  Bonnie e Warren Beatty como Clyde.

A especulação aumentou depois de a atriz de 19 anos que se tornou famosa ao interpretar ‘Hannah Montana’ se ter  encontrado com os responsáveis da minissérie.

A minissérie, que terá a duração de 4 horas tem previsão de estreia nos Estados Unidos para 2013 e conta na produção executiva de Neil Meron e Craig Zadan, os mesmo produtores da série «Smash».

O argumento foi escrito por John Rice e Joe Batteer, é baseado na história real de Bonnie Parker e Clyde Barrow, um casal de assaltantes da década de 30, que viria a ser assassinado pela polícia numa emboscada.

Recorde-se que recentemente, Miley fez uma participação especial na atual temporada de «Two And a Half Men».

No episódio, Miley é ‘Missi’, filha de um dos amigos de ‘Walden’ (Ashton Kutcher). O episódio irá para o ar nos Estados Unidos da América a 17 de outubro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News