fbpx
Séries

Michael J. Fox e Robin Williams estão de volta

michael j fox robin williams Michael J. Fox e Robin Williams estão de volta

michael j fox robin williams Michael J. Fox e Robin Williams estão de volta

Depois de estarem anos afastados do pequeno ecrã, Michael J. Fox e Robin Williams estarão de regresso. De acordo com informações avançadas pelo site Deadline, Michael J. Fox acaba de assinar um contrato com a NBC para encabeçar uma comédia de autoria de Sam Laybourne («Cougar Town») e Will Gluck e cuja estreia estará marcada apenas para finais de 2013. Esta nova série vai basear-se na vida do ator que se afastou da televisão devido ao diagnóstico de doença de Parkinson e vai seguir, portanto, um pai de família que vive em Nova Iorque e tem de lidar com essa doença.

De facto, este é um regresso muito ansiado pelos telespetadores mas também pelos canais norte-americanos que se empenharam ao máximo para emitirem esta nova produção protagonizada por Michael J. Fox, mas que foram suplantadas pela NBC com uma proposta mais apelativa e com a encomenda de uma primeira temporada de 22 episódios.

Além deste ator, também Robin Williams poderá estar de volta à caixinha mágica. Neste caso ainda não é garantido, mas de acordo com o que o site TV Guide pôde apurar, o ator estará em conversações com a CBS para se juntar ao argumentista David E. Kelley, no sentido de desenvolverem «The Crazy Ones», uma comédia acerca de um executivo brilhante do mundo da publicidade e que, a par da sua filha, começa a questionar o seu estilo de vida.

Resta-nos aguardar por mais novidades acerca destes projetos, sendo que deverão chegar antena além fronteiras apenas no próximo ano.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News