fbpx
Séries

Michael C. Hall está de regresso em «Safe». A estreia acontece em maio.

A Netflix acaba de anunciar que a sua próxima série original de drama Safe, protagonizada por Michael C. Hall, estará mundialmente disponível na plataforma a partir de 10 de maio. Após o desaparecimento da sua filha adolescente, Tom Delaney (Michael C. Hall), cirurgião e viúvo, começa a descobrir segredos sobre as pessoas que lhe são mais próximas.

Safe foi criado pelo escritor Harlan Cober. Danny Brocklehurst, vencedor de um BAFTA e de um Emmy (Ordinary Lies, The Driver, Shameless), foi o argumentista. O galardoado ator Michael C. Hall (DexterSete Palmos de Terra) interpreta Tom, um cirurgião pediátrico e pai solteiro de duas filhas adolescentes que luta para ultrapassar a morte da sua mulher que morreu com cancro há mais de dois anos. A viver e a educar as suas filhas numa harmoniosa comunidade privada, rodeada de amigos mais próximos, Tom encontra-se «numa viagem» que irá transformar todos os que o conhecem.

Amanda Abbington (Sherlock, A Casa Torta) une-se a Michael C. Hall e interpreta Sophie, uma detetive fantástica. Inteligente, dinâmica e perspicaz, Sophie vive na mesma comunidade que Tom, e tal como ele, está a educar os seus filhos sozinha. Sophie sabe que não pode confiar em ninguém e também ela guarda os seus próprios segredos.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News