fbpx
Séries

Meg Ryan de regresso ao pequeno ecrã

Meg Ryan De Regresso Ao Pequeno Ecrã

Meg Ryan

Afastada do mundo do cinema desde 2009, a atriz Meg Ryan prepara-se para protagonizar uma nova comédia na NBC, com o tipo de personagem através da qual se tornou famosa.

Segundo o site TV Line, a estrela de When Harry Met Sally…, em português intitulado Um Amor Inevitável, será protagonista de uma comédia do tipo single-camera, na qual dará vida a uma agradável e peculiar mãe, que volta a trabalhar numa editora de Nova York. Nesse regresso à empresa, passará a trabalhar para a sua antiga estagiária. Tentando agradar, simultaneamente, a sua nova patroa, os seus filhos adolescentes, o seu ex-marido e a sua sogra, ela acaba por complicar tudo, tornando as coisas ainda piores para o seu lado.

Segundo a mesma fonte, Marc Lawrence (Miss Congeniality, Family Ties) servirá como guionista e produtor executivo, juntamente com Meg Ryan e a seu agente Jane Berliner.

Antes de se tornar numa estrela de comédias românticas, a atriz começou a sua carreira numa novela norte-americana. Ultimamente, Meg Ryan participou com pequenos papéis especiais em Web TherapyCurb Your Enthusiasm.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News